Header AD

Sex Shop Drive Thru

Os Americanos inovaram agora e lançaram o Primeiro drive thru de uma Loja de artigos Eróticos.

E o funcionamento é igual aqueles que você já conhece de uma famosa rede de fast foods. Você nem precisa sair do carro, é só pedir pelo número.

A Loja se chama Pleasures e funciona no Alabama. A disposição dos clientes tem produtos de todos os tipos e tamanhos que os clientes puderem imaginar. E ainda tem a seção daquelas coisas que nem os clientes poderiam imaginar.

Para a turma que adora esses brinquedinhos e morre de vergonha acaba sendo uma solução prática, pois não precisam nem sair do carro para escolher e levar para casa os apetrechos.

A Proprietária da Loja afirmou que o serviço está sendo um sucesso. Segundo ela até chega a se formar fila de clientes.

 

 

 

Entrada de drive thru de artigos eróticos na cidade de Huntsville, no estado americano do Alabama.A usuária Brandi McNaron faz compras na loja. Segundo as proprietárias, os carros chegam a formar filas para serem atendidos.

Fonte: Associated Press / G1

 

Já se foi o tempo em que você entrava no Drive Thru e pedia um número 2 ou número 5. Agora se pede um 69 e é atendido!!!

Eu ainda prefiro o do McDonalds. Pelo menos eu Escolho o que quero e como mesmo.

Se bem que isso iria minimizar muitos constrangimentos que passei quando tinha que ir a Vídeo Locadora quando era adolescente, sim naquela época não existia internet, e alugar aquele filme pornô. você colocava a fita escondida no meio de outros filmes sérios, para tentar ser discreto,  e o cara da locadora só faltava falar no microfone , botar holofote em cima pra mostrar o que você tava levando.

Gente, isso é sério!!!

Aonde eu morava tinha uma locadora em que  os Atendentes eram evangélicos , mas por força do mercado consumidor de jovens ávidos por conteúdo adulto, os populares punheteiros mesmo, eles alugavam esse tipo de material. Cada vez que você alugava uma fita dessas eles te olhavam com uma cara que você acreditava que já estava com sua passagem pro inferno comprada.

Sex Shop Drive Thru Sex Shop Drive Thru Reviewed by Rede BU on 1/05/2011 Rating: 5

Post AD