Header AD

Mulher não paga 1 dólar em Bolão e perde fortuna

Jeanette French, uma senhora de 72 anos, realizava com um grupo de amigos e amigas da terceira idade um bolão da loteria da Flórida , Estados Unidos. Toda semana o dinheiro era arrecadado, 1 dólar para cada participante e o jogo era feito. Ao Longo de 9 anos ela participou dos bolões e nada.

Mas na última extração da loteria um dos bilhetes do Bolão foi o ganhador do prêmio de mais de 16 milhões de dólares. A Alegria foi enorme para todos , mas para a Dona Jeanette… bem, alguns membros do grupo  alegaram que ela não tinha pago a sua cota  de 1 dólar no bolão daquela semana e decidiram que ela não teria direito a sua parte da bolada.

Para se defender a Dona Jeanette alegou que naquele dia que foi feito o jogo ela não estava presente no clube, mas que uma outra pessoa  teria colocado a parte dela.

Como percebeu que iria dançar bonito a Dona Jeanette entrou na Justiça e agora os outros participantes do Bolão foram proibidos pela Justiça da Flórida de receberem o Prêmio até que toda a confusão seja julgada e discutida no tribunal.

 

image

Fonte: ABC News

 

Amigos assim pra que inimigos?

Botou dinheiro no meio todo mundo vira bicho…

Um conselho: Quando ganhar na loteria não deixe ninguém saber, ninguém mesmo …para não perder o teu sossego.

Se achou este conselho proveitoso assim que ganhar apenas faça um depósito em minha conta corrente , sem identificação.

Mulher não paga 1 dólar em Bolão e perde fortuna Mulher não paga 1 dólar em Bolão e perde fortuna Reviewed by Rede BU on 1/06/2011 Rating: 5

Post AD