Header AD

Japoneses inventam casaco que substitui namorada

Alunos de engenharia da universidade de Tsukuba, no Japão, trabalharam árduamente para inventar um item que vai mudar a vida de muita gente.
Ele criaram ... o casaco-namorada. O invento se parece muito com um casaco normal.
O único detalhe um pouco diferente é um cinto na cor  neon. E como funciona? Bom, uma máquina aciona o cinto para, segundo eles, simular a sensação de levar um abraço carinhoso por trás .
O casaco-namorada ainda vem equipado com fones de ouvido e gravações com uma voz feminina bem carinhosa com diversas frases que, com certeza, sua namorada diria. Entre elas: “ Desculpe querido, estou atrasada.
Hiraku Sugiura, um dos criadores do casaco , contou que o conceito da invenção  é que todos podem ter a sensação de possuir uma namorada. Eles ainda não sabem quando o casaco será produzido e vendido.

Fonte: Youtube 




 Não quero enganar esses caras não, mas esse negócio de levar abraço apertado com carinho por trás não é muito o conceito que se tem de namoro não... 

O tempo que vocês gastaram enfiado dentro desse centro de pesquisa vocês saíam  por aí ,  iam  numa micareta e beijavam uma méia dúzia de malucas, ia num baile funk saía dançando um lelek da vida e pegavam umas novinhas, porque vocês não tentam isso?

 E ó, seu Hiraku Sugiura , o senhor disse que o casaco é para se ter a sensação de quem tem uma namorada..., acredita em mim, talvez você ainda não saiba, mas com certeza, tem coisas que sua namorada pode fazer que esse casaco não pode, mas com certeza.
Japoneses inventam casaco que substitui namorada Japoneses inventam casaco que substitui  namorada Reviewed by Rede BU on 4/24/2013 Rating: 5

Post AD