Header AD

Mulher ressuscita depois de estar 6 dias morta

Li Xiufeng , uma vovó de 95 anos de idade,  foi encontrada imóvel e sem respirar dentro de sua casa por vizinhos.

Foi uma grande tristeza na região pois a senhora Li era muito querida.

Como manda a tradição local todo o funeral foi preparado. No sexto dia do funeral, o dia em que o corpo seria sepultado , abriram o local e encontraram o caixão vazio. Bateu o desespero em todos , pois acreditavam que haviam roubado o corpo da Senhora.

Mas o desespero foi maior ainda quando encontraram Dona Li Xiufeng dentro de sua casa, cozinhando o almoço.

Perguntada o que aconteceu ela simplesmente respondeu :

“ tinha dormido demais e quando acordou estava morrendo de fome, por isso fui até a cozinha preparar algo. Apenas empurrei a tampa e saí.”

Ela foi convencida pelos vizinhos que permaneceram de pé a ir ao hospital fazer exames. Lá os médicos descobriram que ela sofreu uma “morte artificial”, onde a pessoa para de respirar por algum período mas seu corpo permanece funcionando.

Chen Qingwang, uma vizinha que foi uma das primeira a encontrar a Senhora desacordada disse que tinha chacoalhado ela com bastante força, chamado seu nome e nada. Mas ela tinha realmente estranhado porque o seu corpo ainda continuava quente. acorda

Fonte: The Mirror

 

O genro dela é que ficou feliz da vida com a volta de véia. “Porque voces demoraram tanto pra enterrar? “ Gritava o genro feliz com o retorno de sua amada sogra.

Mulher ressuscita depois de estar 6 dias morta Mulher ressuscita depois de estar 6 dias morta Reviewed by Rede BU on 3/05/2012 Rating: 5

Post AD