Header AD

Mulher tem os dedos cortados porque queria estudar

Recentemente colocamos aqui uma noticia nada engraçada , mas totalmente absurda nos dias de hoje. Essa aqui é da mesma linha. Também ocorrida no fim de 2011. Hawa Akhter Jui teve os dedos de sua mão decepados pelo seu próprio marido porque ela insistia em querer estudar.

Ela estava na casa de sua cunhada em Bangladesh  quando seu marido, Rafiqul Islam chegou e demonstoru não estar muito satisfeito com alguma coisa. Levou ela até o quarto,  tampou seus olhos e disse que queria fazer uma surpresa para ela. Hawa contou que tinha percebido que  ele estava zangado , mas não  teve coragem de perguntar o motivo.

Em seguida ele perguntou porque ela continuava estudando mesmo depois dele ter proibido e se mostrado contrário. Em seguida o marido disse que iria acabar com seus estudo definitivamente. Corotu seus dedos e jogou no lixo.

Ela contou que depois  de 3 horas implorando para alguém  da família do marido  a ajudar é que ela foi levada ao hospital.    

Os médicos que  a atenderam lamentaram a demora em procurar o hospital porque  não foi possível reimplantar os dedos de Hawa.

O marido  foi preso e  ela agora vive com seus pais. Hawa disse  que pretende continuar com os estudos e se tornar uma advogada.

image

CHOCADO

Fonte: Agência EFE

Sem Comentários.

Mulher tem os dedos cortados porque queria estudar Mulher tem os dedos cortados porque queria estudar Reviewed by Rede BU on 2/14/2012 Rating: 5

Post AD