Mulher tem os dedos cortados porque queria estudar
Recentemente colocamos aqui uma noticia nada engraçada , mas totalmente absurda nos dias de hoje. Essa aqui é da mesma linha. Também ocorrida no fim de 2011. Hawa Akhter Jui teve os dedos de sua mão decepados pelo seu próprio marido porque ela insistia em querer estudar.
Ela estava na casa de sua cunhada em Bangladesh quando seu marido, Rafiqul Islam chegou e demonstoru não estar muito satisfeito com alguma coisa. Levou ela até o quarto, tampou seus olhos e disse que queria fazer uma surpresa para ela. Hawa contou que tinha percebido que ele estava zangado , mas não teve coragem de perguntar o motivo.
Em seguida ele perguntou porque ela continuava estudando mesmo depois dele ter proibido e se mostrado contrário. Em seguida o marido disse que iria acabar com seus estudo definitivamente. Corotu seus dedos e jogou no lixo.
Ela contou que depois de 3 horas implorando para alguém da família do marido a ajudar é que ela foi levada ao hospital.
Os médicos que a atenderam lamentaram a demora em procurar o hospital porque não foi possível reimplantar os dedos de Hawa.
O marido foi preso e ela agora vive com seus pais. Hawa disse que pretende continuar com os estudos e se tornar uma advogada.
CHOCADO
Fonte: Agência EFE
Sem Comentários.