Header AD

Homem não faz sexo com sua esposa e é condenado pela justiça

 

Um cidadão lá na França foi condenado pela Justiça de seu País a pagar uma indenização de 10 mil euros, algo em torno de R$ 23 mil .

Tudo bem se ele não tivesse que indenizar a sua própria mulher. E pior ainda o motivo. Ele foi condenado pela Justiça porque não estava chegando junto na mulher, não estava comparecendo, não estava afogando o ganso , sabe ... descabelando o palhaço , amassando o Bombril , entendeu ... Isso mesmo.

A sua mulher o processou porque ele não estava fazendo sexo com ela já há um bom tempo.

O home, Jean-Louis G, de 51 anos tentou se defender dizendo que as relações continuavam normal , apenas tinham se espaçado mais com o decorrer dos anos. Também disse que tinha problemas de saúde e que trabalhava muito e ficava bastante cansado.

Mas o Juiz não quis nem saber e condenou o cidadão.

A mulher disse que foi esse o motivo que fez o casamento dos dois acabar. Perguntada ela não soube dizer qual frequência seria a ideal na opinião dela.

image

Fonte: G1

Se a moda pega ...

O cara poderia ter usado uma desculpa melhor, ...falado que tinha esquecido o endereço , não achava mais o caminho ...sei lá .

E você meu amigo, tá correndo o risco de ser processado aí ? Então é bom evitar a França …

Homem não faz sexo com sua esposa e é condenado pela justiça Homem não faz sexo com sua esposa e é condenado pela justiça Reviewed by Rede BU on 1/19/2012 Rating: 5

Post AD