Header AD

Homem é proibido pela Justiça de ter cachorros porque deixou o seu se embebedar

 

Matthew Cox, um inglês de 26 anos, foi proibido pela Justiça de nos próximos 3 anos ter um cachorro. Isso mesmo ! Tudo porque ele deu mole e o seu cachorro , um labrador de 6 meses, ficou bêbado após beber vodca com refrigerante.
Matthew explicou que estava bebendo com um amigo com quem divide um apartamento na cidade de Nottingham , na Inglaterra. Ele contou que deixou o copo cheio de vodca com refrigerante no chão da sala e foi fumar na varanda. O Cachorro bebum aproveitou e tomou tudo. Ao voltar, Matthew percebeu que estava sem bebida.
Matthew, que é DJ, deixou o cão com o amigo e foi trabalhar. Só que o amigo e o cão não estavam bem. Duas meninas viram o cachorro pelas ruas cambaleando e chamaram a polícia.
Agentes encontraram o animal já em casa. Um deles, amante de cães, resolveu levar o animal a uma clínica veterinária, onde se deu a desintoxicação.
O dono admitiu em tribunal a negligência, mas só que aproveitaram a viagem e deixaram ele na prisão por outro crime que não foi divulgado.
Max , o cachorro, deverá ser posto para adoção.

image

Fonte: Daily mirror

 

Então se você quer arrumar uma companhia que é fiel e ainda bebe junto com você tá aí o cachorro.

Não é horrível quando aquele seu melhor amigo bêbado faz besteira e você é que tem que  pagar a conta?

Até cachorro tá entornando por aí...

Homem é proibido pela Justiça de ter cachorros porque deixou o seu se embebedar Homem é proibido pela Justiça de ter cachorros porque deixou o seu se embebedar Reviewed by Rede BU on 1/16/2012 Rating: 5

Post AD