Header AD

Nicolas Cage e John Travolta seriam viajantes do Tempo ?

Você já deve ter visto algum filme com Nicolas Cage ou John Travolta. E até com os dois. Filmes de ação e aventura onde eles tem capacidades acima da média. Em alguns eles inclusive podem viajar no tempo, mudar de face , prever o futuro e tudo mais.

Mas será que isso é truque de Holywood ou os dois possuem mesmo esses poderes?

Essa dúvida assustadora ( mas na verdade só sensacionalista mesmo para trazer audiência para este blog ) surgiu após fotos serem descobertas onde pessoas idênticas aos dois foram encontradas com um colecionador que disponibilizou estas e outras no site de leilão E-bay .

A primeira foto que apareceu foi a de alguém parecido com o Ator Nicolas Cage. Segundo Jack Mörd,  o dono da foto,  ela é de 1870 e foi tirada em Bristol , no Tennessee. A foto foi registrada em um período próximo à guerra civil.

Ele colocou a foto à venda por US$ 1 milhão  e tem uma teoria para a semelhança com o ator de Holywood. Segundo Jack  o ator seria um vampiro e que ele se permitiria morrer quando seu corpo envelhecesse. Assim ressurgiria começando uma nova vida , mas mantendo a aparência. Ele garante que a foto não foi alterada ou manipulada em nenhum tipo de programa.

O detentor da foto que se parece com John Travolta quer um valor bem menor, US$ 50 mil pela foto que ele diz ter sido tirada em 1860.

Pra que  ficou curioso veja se as fotos são ou não parecidas.

image

image

fonte: G1

Eu sabia …esse cara faz muito filme de viajar no tempo, essas coisas.

Nicolas Cage e John Travolta seriam viajantes do Tempo ? Nicolas Cage e John Travolta seriam viajantes do Tempo ? Reviewed by Rede BU on 11/03/2011 Rating: 5

Post AD