Header AD

Pesquisa comprova: Professores bonitos ganham melhores salários

Pesquisadores das Universidades de Waterloo e Carleton , no Canadá, trabalharam em conjunto num estudo  e chegaram a conclusão de que professores mais bonitos ganham melhores salários. E isso é só com os homens. Segundo o mesmo estudo as professoras bonitas, gostosas e atraentes ganham é mais atenção e admiração dos alunos mas isso não se converte em salários maiores.

Os pesquisadores fizeram uma comparação dos salários de professores universitários com dados que estão disponíveis num site chamado Rate my Professors, um site que dá ao aluno a possibilidade de avaliar livremente  os seus professores. Avaliar a capacidade de ensino, chatice e até se são atraentes.

Na pesquisa não se teve uma ligação entre professoras bonitas e bons salários. Mas entre os professores que eram considerados atraentes por suas alunas até  tinham uma probabiliade maior de ganhos acima de US$ 100 mil por ano e com aumento médio de até US$ 3 mil no pagamento mensal.

Segundo os pesquisadores não se sabe exatamente o que pode motivar essa queda pro professores bonitos mas uma das possibilidades é a de que os homens com melhor aparência  sejam mais assertivos e que isso facilite as negociações melhores de salários.

 

image

Fonte: Super.Abril

 

Não conheço forma melhor de se negociar um salário do que um belo par  de pernas aliado a um decote generoso e farto.

Depois de divulgarem a pesquisa os estudiosos das universidades voltaram para as suas residências pegando um trem lotado e dando calote em um ônibus até chegarem aos seus destinos. Será que  eles são bonitos?

Pesquisa comprova: Professores bonitos ganham melhores salários Pesquisa comprova: Professores bonitos ganham melhores salários Reviewed by Rede BU on 10/28/2011 Rating: 5

Post AD