Header AD

Mulher é presa apenas por se chamar Teresa

Uma mulher foi presa pela polícia de Atlanta , nos Estados Unidos e ficou detida por quase dois meses. Aí você pergunta: “Mas o que ela Fez?” Aí eu te respondo : “ Nada ! “ Ela foi presa simplesmente por se chamar Teresa. Por mais absurdo que possa parecer foi exatamente isso que aconteceu.
Segundo relatos de Teresa Culpeper , não tinha nenhum problema com o Culpeper só com o Teresa mesmo , Policias foram até a sua casa e deram ordem de prisão a ela. Teresa disse que não conseguia entender o motivo e nem sabia como fazer para sair dessa situação. Na verdade Ela foi presa porque a polícia local procurava uma criminosa chamada Teresa e quando encontraram alguém com o mesmo nome acreditaram ser a mesma pessoa.
A advogada de Teresa disse que a prisão dela foi um tremendo absurdo já que além de ter o primeiro nome igual , somente o primeiro nome, as datas de nascimento são diferentes, os endereçso são diferentes e até as descrições físicas são diferentes. Depois de tamanha polêmica com o caso sendo contado em reportagens nas rádios e TVs locais ela conseguiu ser libertada. Mas até agora nenhuma explicação foi dada para ela ter permanecido tanto tempo presa.
Screen Shot 2011 10 19 at 12.09.08 PM 309x187 Woman arrested, jailed 53 days for being named Teresa and literally no other reason




Fonte: Channel 2 Action News.

Já pensou se a moda pega? O João comete um crime e todo mundo que se chama João vai ter que se enconder porque o primeiro João que eles botarem a mão vai tá ferrado.
Olhando para a foto dela, no Estado da Geórgia .. acho que  sei porque ela foi presa
Mulher é presa apenas por se chamar Teresa Mulher é presa apenas por se chamar Teresa Reviewed by Rede BU on 10/24/2011 Rating: 5

Post AD