Header AD

Ator do filme Harry Potter passa necessidades e é colocado para adoção

Para você que pensa que a vida de um ator é cheia de glamour e dinheiro. Um dos atores que participou do Filme Harry Potter está enfrentando uma situação muito difícil. Berry, o cão que interpretava Sirius Black na forma animal acaba de perder seu lar.

O seu antigo dono, Paul Thompson, decidiu colocar o seu ex-amigo num abrigo para animais e disponibilizá-lo para adoção.

Paul se justificou dizendo que passa muito tempo longe de casa e que Berry precisa de atenção. Ele contou que foi uma decisão bastante difícil mas que fez o melhor para Berry.

O Cão de 10 anos de idade está no abrigo German Shepherd Dog rescue na Inglaterra aguardando um novo amigo pra ele.

Aqui o Link para o site do abrigo animal.

 

 

image

Fonte: Daily Express / Blog Not Found

Isso é pra você ver como é que é. Quando ele tava por cima, no cinema , os amigos só queriam estar ao seu lado. Quando a fama foi embora os amigos se afastaram e o dispensaram.

Procurado , o cão se limitou a dizer, de maneira bem resumida,  através de sua assessoria: “ Au !”  … tá coberto de razão, né 

Ator do filme Harry Potter passa necessidades e é colocado para adoção Ator do filme Harry Potter passa necessidades e é colocado para adoção Reviewed by Rede BU on 10/20/2011 Rating: 5

Post AD