Header AD

Má fase – Bob Esponja se mete em briga de rua e acaba preso

O momento não é nada bom para o astro Americano Bob Esponja. Após pesquisadores terem afirmado que seu desenho faria mal para crianças muito pequenas agora o personagem se envolveu em uma confusão nas ruas de Los Angeles. A confusão se deu em frente ao Teatro Chinês, um dos pontos turísticos da cidade. Duas  Mulheres começaram  a se desentender com o boneco que parece não ter gostado do que ouviu. Em determinado momento o tempo fechou e eles partiram para as vias de fato deixando os transeuntes espantados.

A polícia passava no exato momento da confusão e levou os envolvidos detidos para a delegacia .

E Essa não foi a primeira vez que o personagem se mete em confusão.

A polícia contou que em Junho um outro Bob Esponja foi detido acusado de estar bolinando passageiras no transporte público de Nova York.

 

Veja o vídeo da confusão:

 

Fonte: TMZ / Youtube

Nessa hora que a gente vê os amigos. Cadê o Patrick e o Lula Molusco ?

 

 

Esta não foi a primeira vez em que Bob Esponja se meteu em problemas. Em junho, um homem usando uma fantasia do personagem infantil acabou preso sob acusação de bolinar passageiros do transporte público de Nova York.

Má fase – Bob Esponja se mete em briga de rua e acaba preso Má fase – Bob Esponja se mete em briga de rua e acaba preso Reviewed by Rede BU on 9/20/2011 Rating: 5

Post AD