Header AD

Bêbado vai preso e faz cocô no carro da polícia

Michael Calabrese  teve um baita prejuízo após a passagem do Furacão Irene por sua cidade, Norfolk, no Estados Unidos. Chegando ao cais percebeu que seu barco havia sido destruído pelo furacão. Estava jogado em plena praia, cheio de água dentro e em estado lastimável. Sem saber o que fazer ele começou a se embebedar . Tomou todas  e algumas outras . Policiais em patrulha de rotina chegaram ao local e constataram os estragos, no barco e no pinguço.
Michael foi indagado sobre como faria para tirar os destroços de seu barco da praia e , revoltado, o homem começou a discutir com os policiais. Os agentes da lei da cidade deram voz de prisão ao bêbado .
Ao chegarem a delegacia os policiais envolvidos na prisão relataram que para completar Michael Calabrese ainda defecou dentro da viatura policial enquanto era conduzido para o distrito .
image
Fonte: Wavi.com / R7
O cara tem o seu barco destruído, enche os cornos, é preso e ainda caga nas calças … Tem dia que é melhor nem sair de casa.
Para completar amigos próximos contaram que Michael é torcedor do Flamengo …aí é muita desgraça junta acontecendo ao mesmo tempo …
Bêbado vai preso e faz cocô no carro da polícia Bêbado vai preso e faz cocô no carro da polícia Reviewed by Rede BU on 9/14/2011 Rating: 5

Post AD