Header AD

Menina pode morrer se pentear os cabelos

Uma menina tem um grave problema, mas é tão grave que nem parece de verdade, mas é.
Megan Stewart, uma menininha Escocesa de 13 anos pode acabar morrendo se simplesmente pentear os seus cabelos. Isso mesmo.
Ela sofre de uma rara doença que é chamada de síndrome de escovação de cabelos.
O que acontece: Ao pentear os cabelos a fricção do pente ou da escova  acaba criando energia estática.
E essa doença que ela tem  faz com que ela tenha que evitar qualquer tipo de estática no couro cabeludo. Se ela tiver isso ela pode ter crises de convulsão, desmaios  e tontura.
Segundo um exemplo dado pelos médicos que cuidam de seu caso no Hospital Yorkhill de Glasgow se uma bola de encher for esfregada em seu cabelo , pela quantidade de energia estática que é  criada ela pode até morrer.
Sua mãe descobriu o seu problema quando ela estava arrumando a menina para levar a escola. Na hora de pentear os cabelos ela ficou pálida e desmaiou.
Para que ela seja penteada a mãe diz que eles tem que deixá-la deitada na cama e jogar água nos cabelos enquanto penteiam para evitar que se forme energia estática.
A família disse que nunca tinha ouvido falar nessa síndrome.


ruiva
Fonte: Daily Mail


Ainda bem que o cabelo dela é liso... Se fosse daquele duro  ia ser um problema ela sair de casa despenteada.
E pra você que reclama da vida: Ela ainda tem asma e possui um problema de visão que impede que ela consiga ver objetos em movimento com clareza.
Menina pode morrer se pentear os cabelos Menina pode morrer se pentear os cabelos Reviewed by Rede BU on 8/22/2011 Rating: 5

Post AD