Header AD

Cientistas dizem que podem tornar possível uma pessoas estar em 2 lugares ao mesmo tempo

Cientistas do Instituo de ótica quântica Max Plank, na Alemanha, estão preparando um experimento  que , segundo eles, pode ser a chave para tornar possível um corpo ocupar dois lugares ao mesmo tempo.

Eles farão um teste com uma micro esfera e tantarão fazer com que ela esteja em dois lugares simultâneamente.

Romero-Isart, líder da equipe de cientista, tentou explicar o teste. Ele disse que um raio laser será lançado sobre a bolinha e ela começará a ficar pulando de um lado para o outro. O centro da massa, ajudado por fótons da luz e quantum da sua posição, será sobreposicionado ao mesmo quantum. Assim um objeto  estará apontado para dois lugares ao mesmo tempo.

Resumindo: é uma tremenda de uma confusão que só eles entendem mesmo.

Mas se obtiverem sucesso neste teste eles irão dar um grande passo para alcançar o seu principal objetivo: Permitir que você possa estar em 2 lugares ao mesmo tempo.

 

image

Fonte: Super Interessante e Revista NewScientist

 

No popular: Pro cara estar em dois lugares ao mesmo tempo tem que levar um raio no meio da bunda e sair pulando ? Então deixa quieto estar em um lugar só.

Essa pesquisa pode mudar o mundo. Você vai poder sair com os amigos para tomar um chopinho em paz e ainda estará junto com a sua mulher vendo aquele filme romântico que ela tanto quer.

Cientistas dizem que podem tornar possível uma pessoas estar em 2 lugares ao mesmo tempo Cientistas dizem que podem tornar possível uma pessoas estar em 2 lugares ao mesmo tempo Reviewed by Rede BU on 8/25/2011 Rating: 5

Post AD