Racista ofende homem e entra na porrada
Daren Christopher Abbey, de 28 anos , decidiu que ia se tornar um Skinhead. E para provar isso saiu de casa decidido a ofender o primeiro negro que encontrasse no meio da rua.
Ele entrou num bar próximo e cismou com Marlon L Baker. Disse ao homem que ele não pertencia aquele lugar. Marlon, para evitar confusão foi embora do bar. Mas como Daren estava decidido, foi atrás do cidadão. Ficou ofendendo o homem com palavras racistas até que Marlon perdeu a paciência e deu um úincio soco que levou o Babaca americano a nocaute.
O detalhe é que Marlon não era um homem qualquer, não era um negro qualquer. Ele era da categoria dos grandes homens afrodescententes , os populares negões. Um outro detalhe: Daren não tinha percebido que Marlon Baker, o homem negro, estava vestindo uma camiseta que estava escrito “ Campeão do Clube de Boxe de Spokane”. E uma única porrada destruiu o Skinhead.
Daren, além de levar aquela porrada ainda foi levado preso por policiais da cidade. Ele tem várias tatuagens nazistas pelo corpo e disse que não gosta de minorias . Falou que não faz parte de nenhum grupo nazista e é um ‘skinhead independente’.
Ele continua preso com fiança fixada em US$ 75 mil .
Fonte: G1
O cara sai de casa, doido pra arrumar confusão e se mete com um negão campeão de Boxe?
Esse faz parte da grande academia mundial de Babacas .
Escrever bem feito é meio óbvio? Nem sei outra coisa pra escrever aqui.