Header AD

Bebê de casal de negros nasce branco

Francis Tshibangu e sua esposa Arlette acabaram de ter seu segundo filho. Um menino branquinho, saudável e sorridente. Tudo bem se o casal não fosse Negro.


Francis disse que a primeira coisa que pensou foi se realmente o  garoto era seu filho. Ele disse que já está casado com Arlette há 3 anos e nunca viu motivos para questionar a sua fidelidade. Mas o fato do filho ser branco e loirinho deixou o pai com uma pulga atrás da orelha.

Segundo testemunhas O menino, chamado de Daniel , é parecido com seu pai.
Antes que você ache que esse é mais um caso de criança albina os médicos confirmaram que o pequeno Daniel não é albino. Ele sofreu mesmo foi uma mutação genética, mas que segundo os médicos não trouxe  nenhuma complicação de saúde para o menino.

A mãe disse que não se importou com a cor de seu filho, sua preocupação era com a saúde da criança.

O casal sabe que quando sai com seu pequeno menino pelas ruas do Reino Unido  atrai atenção das pessoas.
" Muita gente nos olha pensando se a gente roubou a crianca, mas o que nos importa é que temos um menino saudável que amamos muito" declarou o orgulhoso papai.



Fonte: Daily Mail

Acho que o papai aí está enganado. A primeira coisa que as pessoas vão pensar não é se a criança é roubada não. Tem pai que é cego e chifrudo também.

Ele ficou com uma pulga atrás da orelha e com um par de chifres do meio da testa!

O cara sempre é muito orgulhoso. O que adianta os médicos confirmarem que o filho é dele e ninguém mais saber? Ele , com certeza,  vai sair com o exame , o laudo médico e tudo pra mostrar pro primiero que der aquela olhada de lado pra ele.


Dizem as más línguas  que o que mais deixou o papai aí preocupado foi ver que o filho  não gosta de Hip - Hop e adora músicas suecas .


É... a coisa tá branca pro lado do preto !!!
Bebê de casal de negros nasce branco Bebê de casal de negros nasce branco Reviewed by Rede BU on 6/30/2011 Rating: 5

Post AD