Header AD

Mulher denuncia preconceito: Não foi aceita na polícia por ser muito gostosa

A Pobre enfermeira Norueguesa Cathrine Ashima veio a público colocar sua bela , carnuda e suculenta boca no trombone para alardear que foi vítima de preconceito na seleção para novos policiais em seu País.

Ela disse que após algumas fotos sua em trabalhos como modelo aparecerem ela foi descartada da seleção.

Ela disse que ouviu da oficial responsável pelo processo de seleção que ela era muito bonita para estar na polícia. Cathrine contou ainda que na hora da avaliação a oficial estava com suas fotos como modelo nas mãos e ficava chacoalhando e esfregando em sua cara. Nas fotos a pobre moça estava desprovida de vestes, o popular peladona.

O departamento de polícia negou que ela tivesse sido dispensada por este motivo. O responsável pela corporação informou que ela  foi eliminada no processo de seleção porque não mostrou motivação para o trabalho e nem  compreensão sobre o verdadeiro papel da polícia. Além de não ter ido bem em testes de conhecimentos gerais.

Cathrine disse que vai entrar com uma ação na Justiça para contestar a decisão e ter uma nova chance.

image image

Fonte: Metro

Uma decisão arbitrária e covarde. Que culpa tem a moça de ser bonita, gostosa, tesuda…e viver com problema de conhecimentos gerais?

Honestamente se eu tivesse com as fotos dela nas mãos  também ficaria chacoalhando e esfregando nela né…

Pelo menos como enfermeira ela continua…

Mulher denuncia preconceito: Não foi aceita na polícia por ser muito gostosa Mulher denuncia preconceito: Não foi aceita na polícia por ser muito gostosa Reviewed by Rede BU on 11/17/2010 Rating: 5

Post AD