Header AD

Na hora do sexo homem fica bobo e cachorro fica corajoso

O Sexo faz parte da Natureza dos animais. Neste instante é o instinto que fala mais  alto e raramente se consegue ter o controle disso que nós todos, animais de quaisquer espécie, possuímos.

Mas só que cada raça animal reage de uma maneira.

O Homem na hora do sexo , segundo pesquisa e experiência próxima,  fica bobo. Promete mundos e fundos para conseguir o que quer, se rasteja, se submete . A antídoto é rápido , como um golpe  na cabeça..assim que ele chega ao orgasmo a primeira coisa que  ele pensa é: “ Quer M#$@%erda que eu fiz?”  Mas com outros animais não é bem assim.

Os  Cachorros  não  querem nem saber …na hora do sexo todo cachorro vira um Corajoso. Não tem tempo ruim, não tem dor de cabeça nem conversa fiada. Muito menos espécie animal.  Primeiro ele não pergunte se pode. Ele Phode e ponto. A Coragem toma conta dos caninos de uma maneira que a pessoa fica embasbacada com tamanha ousadia e não consegue reagir.

 

Meus novos ídolos espalhados pelo mundo.

 

 

image

 

 

image

 

image

 

Isso prova uma coisa assustadora: Quando o instinto fala mais alto todo macho é capaz de fazer as maiores merdas sem pensar nas consequências.

Na hora do sexo homem fica bobo e cachorro fica corajoso Na hora do sexo homem fica bobo e cachorro fica corajoso Reviewed by Rede BU on 10/29/2010 Rating: 5

Post AD