Agente secreto usava esperma como tinta invisível
Nem tudo o que 007 fez vai ficar escondido para sempre.
O Historiador Keith Jeffery está lançando um livro sobre a história do Serviço Secreto Britânico e conta algumas de suas descobertas depois de anos de pesquisa e acesso a arquivos que antes eram guardados a 7 chaves.
Numa passagem ele conta que em 1915 representantes da inteligência Britânica começaram a fazer pesquisas na Universidade militar britânica localizada na França. Nestas pesquisas eles buscavam a tinta invisível. Num diário da época ele descobriu uma anotação do chefe do serviço secreto Britânico da época onde ele escreveu que a melhor tinta invisível era o esperma. Ainda segundo o estudo o Esperma humano não conseguia ser descoberto pelos métodos de detecção da época e que ainda havia uma outra vantagem: era um material que os agentes sempre teriam a mão, com duplo sentido.
Os registros também apontam que esse Chefe do Serviço Secreto se desligou da agência logo depois que esse fato se tornou conhecido de todos, o que fez com que as piadinha aumentassem .
Fonte: telegraph.com / G1
Agora sim eu entendi porque todo filme do James Bond ele sempre tá se enroscando com uma gostosa. Ele só tava produzindo tinta invisível.
Então já sabe, se a sua mulher chegar mais cedo em casa e te flagrar com sua vizinha na cama é só você falar que está enviando uma mensagem secreta com tinta invisível e que ela será a portadora do recado.
Tá vendo mulherada! Pra quem falou que homem só servia para abrir pote na cozinha e matar baratas agora já sabem que também serve pra produzir tinta invisível.