Mulher acusa salão por querer cobrar mais caro por ser “fortinha”
Michelle Fonville se sentiu humilhada e quase foi as lágrimas. tudo isso aconteceu depois que, segundo ela, Um salão de Beleza que ela frequentava em Dekalb, no Estado da Geórgia, EUA, ousou cobrar uma taxa extra de U$5 . Curiosa ela perguntou porque a taxa extra, quando ficou sabendo que a cobrança era uma taxa porque ela estava cima do peso.
A gerente do salão . Kim Tran, veio a público defender a posição de seu estabelecimento. ela disse que o salão cobra mesmo uma taxa extra que é para a manutenção de cadeiras e equipamentos que são quebrados pelas clientes que vão pra lá e estão acima do peso. A gerente disse ainda que , para se ter uma idéia, a cadeira do salão só suporta 90 quilos e que o conserto de cada uma gira em torno de U$1500,00 .
Fonte: G1 , Wsbtv
Deprimida a Senhora Michelle , segundo fofoqueiros de plantão, invadiu uma sorveteria e acabou com o estoque de 2 semanas.
Agora pensando bem acho que Dona Michelle tinha todo o direito de processar esse local. Isso é um absurdo e um desrespeito com uma cliente. Salão de Beleza? Com certeza é propaganda enganosa. Pelo jeito eles não tão fazendo o que prometem…