Homem bate em lojista porque vendeu camisinha tamanho PP
Jude Ukachukwu, um estudante de 21 anos, perdeu o controle e endureceu, em todos os sentidos possíveis, com Sasisedaran Sellathurai, um comerciante de Hatfield, na Inglaterra.
O Jovem homem Ficou indignado pois tinha ido comprar um pacote de preservativos , mas o comerciante vendeu um tamanho menor, que não cabia em sua ferramenta . A Camisinha era tamanho PP.
Ukachukwu só descobriu o tamanho do preservativo quando estava lá, na hora do abate, totalmente no clima, com o seu fuzil em ponto de bala, pelo sobrenome e pela lenda devia ser uma bazuca.
Ele tentou colocar o preservativo que estava muito apertado, na hora do bicho pegar pra valer a pressão foi tão grande que estourou a camisinha. Assustado Ukachukwu foi ver na embalagem e reparou que o tamanho do preservativo era PP.
Ele voltou a loja e exigiu que o dinheiro fosse devolvido. Ele pegou algumas latas de refrigerante e exigiu que o valor do pacote de camisinha fosse trocado por refrigerantes.
O comerciante disse que apenas solicitou que ele trouxesse a embalagem e a nota fiscal , mas que o homem ficou descontrolado e começou a Gritar.
O estudante acertou um Soco no rosto do comerciante que chamou a Polícia.
Jude Ukachukwu foi detido e condenado a 150 horas de trabalho comunitário.
(Foto: Reprodução/The Sun)
Fonte: The Sun
Pelo Sobrenome Africano do cara … ele deveria ter colocado o saco plástico que embalou o pacote de camisinha, só isso ia caber mesmo.
O problema não foi se negar a trocar, mas o cara chega na loja com uma camisinha, estourada, toda melada e querendo que você pegasse pra trocar? Sem chance…
Pobre Ukachukwu…entendo bem como é isso …me solidarizo com ele pois sei que é difícil encontrar o tamanho adequado…não é fácil não…dá o maior trabalho ter que dobrar aquilo 3 vezes pra caber…hehehe