Menino Expulso de Escola porque estava com os Cabelos Espetados
Escola proíbe cores artificiais e penteados extravagantes.
Caso aconteceu em uma escola de Lakewood Park, na Flórida.
Dylon Ansel, um menino de 10 anos de idade , foi expulso de sua Escola, que fica em Lakewood Park, na Flórida, EUA, simplesmente porque estava com um penteado de cabelo espetado.
Ele estava na Biblioteca na entidade quando uma professora o avistou e achou seu penteado muito exótico, não sendo adequado para estar naquele ambiente.
Segundo informações da Tv Local WPTV o menino foi mandado para diretoria.
A escola tem entre as suas normas uma que poríbe penteados exóticos e cabelos coloridos artificialmente não são tolerados.
O menino disse que já tinha sido avisado pela professora, mas que não elvou a sério esta história." Ela disse que eu não tinha autorização de usar o cabelo espetado ali", declarou o menino.
A porta-voz do distrito escolar Janice Karst veio a público esclarecer a situação. Disse que a Escola tem um código rigoroso e que ele teve várias oportunidades de Cortar seus cabelos antes de chegar a esta situação.
Fonte: WPTV
Um menino de 10 anos , dentro de uma biblioteca e é expulso porque tem o cabelo espetado? Só Nos Estados Unidos mesmo... Aqui se um menino entrar numa biblioteca ele pode estar até com piolho que é melhor comemorar do qeu puní-lo.
Eu queria ver estas profissionais de educação tendo que encarar o que os profissionais daqui encaram con nosso "alunos" e suas famílias, por muito menos tem professora sendo ameaçada de morte e tudo...
Menino Expulso de Escola porque estava com os Cabelos Espetados
Reviewed by Rede BU
on
5/12/2010
Rating: