Banco troca senha de cliente que xingava instituição
Steve Jetley, revoltado com o serviço prestado pelo banco Inglês Lloyds Tsb, cadastrou a seguinte senha de transação bancária pelo telefone: "Lloyds é uma porcaria".
Quando tentou utilizar o serviço com a senha cadastrada foi informado por uma funcionária que sua senha não era compatível com a que constava no sistema. Um funcionário havia substituído a senha do cliente para "não é não".
Ele tentou voltar a senha antiga mas a funcionária disse que aquela senha era imprópria.
Indignado o cliente tentou diversas opções como "Lloyds é um lixo" e "Barclays é melhor", Barclays é o nome de um outro banco concorrente. Por fim ele tentou cadastrar a senha "Censura" e alegaram problemas com o número de caracteres para não aceitar.
Ele preferiu não cadastrar a senha novamente e tenta bolar um outro nome.
Em comunicado oficial o Lloyds informou que os funcionários envolvidos foram demitidos e pediram desculpas pelo ocorrido.
O comunicado ainda cita que "É decepcionante que o cliente tenha sentido a necessidade de expressar sua irritação com nosso serviço dessa forma. Os clientes podem ter qualquer senha que escolham e não é nossa política permitir que os funcionários alterem os códigos sem a permissão do cliente"
Fonte: BBC
Ué eu pensei que a senha fosse do cliente e não do banco.
Agora eu entendi porque as senhas por aqui são de 4 ou 6 números...não dá pra escolher "A Caixa é uma merda" ou "o Itaú não presta", entre outros...
Eu queria ver o que ele escolheria como senha depois de ficar preso numa porta giratória, tendo que tirar tudo dos bolsos e bolsas, ser tratado como suspeito sem prova alguma e ainda os seguranças agirem com irônia, como se tudo aquilo fosse correto...até me veio a idéia, mas como diz Copélia: "Prefiro não comentarrrrr"
Quando tentou utilizar o serviço com a senha cadastrada foi informado por uma funcionária que sua senha não era compatível com a que constava no sistema. Um funcionário havia substituído a senha do cliente para "não é não".
Ele tentou voltar a senha antiga mas a funcionária disse que aquela senha era imprópria.
Indignado o cliente tentou diversas opções como "Lloyds é um lixo" e "Barclays é melhor", Barclays é o nome de um outro banco concorrente. Por fim ele tentou cadastrar a senha "Censura" e alegaram problemas com o número de caracteres para não aceitar.
Ele preferiu não cadastrar a senha novamente e tenta bolar um outro nome.
Em comunicado oficial o Lloyds informou que os funcionários envolvidos foram demitidos e pediram desculpas pelo ocorrido.
O comunicado ainda cita que "É decepcionante que o cliente tenha sentido a necessidade de expressar sua irritação com nosso serviço dessa forma. Os clientes podem ter qualquer senha que escolham e não é nossa política permitir que os funcionários alterem os códigos sem a permissão do cliente"
Fonte: BBC
Ué eu pensei que a senha fosse do cliente e não do banco.
Agora eu entendi porque as senhas por aqui são de 4 ou 6 números...não dá pra escolher "A Caixa é uma merda" ou "o Itaú não presta", entre outros...
Eu queria ver o que ele escolheria como senha depois de ficar preso numa porta giratória, tendo que tirar tudo dos bolsos e bolsas, ser tratado como suspeito sem prova alguma e ainda os seguranças agirem com irônia, como se tudo aquilo fosse correto...até me veio a idéia, mas como diz Copélia: "Prefiro não comentarrrrr"
Banco troca senha de cliente que xingava instituição
Reviewed by Pietro
on
8/28/2008
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