Header AD

Primeiro Ministro Australiano interrompe agenda para mandar aliada procurar tratamento psicológico.

O Primeiro Ministro da Austrália, Kevin Rudd, interrompeu sua agenda em visita ao Japão para repreender uma de sua aliadas políticas e obrigá-la a procurar ajuda psicológica .
Belinda Neal tem tido demonstrações descontroladas de raiva e se tornou notícia na imprensa australiana , obrigando o primeiro ministro a se pronunciar.
O estopim foi sua última declaração dizendo a uma adversária política que o filho que ela estava esperando poderia ser do Diabo.
O Primeiro Ministro disse que, com suas atitudes, seu futuro político não está garantido e que ela precisa aprender a controlar sua raiva.
Entre outros surtos da política está um agressão a um jogador de um time adversário que estava caído e ofensas a funcionários de uma casa noturna.

Fonte: Globo – G1

Segundo as más línguas, depois de ter dado um soco na cara do porta voz do recado, empurrado uma velhinha escada abaixo, ficado verde e rasgado a roupa, ela decidiu aceitar a recomendação do primeiro ministro.

Pensando bem...Meus Deus ! Segurem-se nas cadeiras. Parece que vem aí a TPM permanente. E se isso se espalhar pelas mulheres é o primeiro indício, de verdade, do fim do mundo.
Primeiro Ministro Australiano interrompe agenda para mandar aliada procurar tratamento psicológico. Primeiro Ministro Australiano interrompe agenda para mandar aliada procurar tratamento psicológico. Reviewed by Pietro on 6/19/2008 Rating: 5

Post AD