Header AD

Pedido de casamento criativo causa alerta de Ovnis

A polícia da cidade de Platting, na Alemanha recebeu diversos telefonemas na última semana alertando sobre objetos estranhos nos céus da cidade. Em vários pontos da cidade relatos de luzes nos céus deixaram os moradores assustados e preocupados.
Os policiais foram averiguar e descobriram que não se tratava de uma invasão alienígena. Um homem de 26 anos decidiu impressionar sua noiva ao pedi-lá em casamento e soltou lanterninhas coloridas na hora do pedido. Muitos moradores ficaram decepcionados depois da veradde revelada, pois acreditavam que ets estavam chegando à cidade.
Os policiaisaproveitaram e disseram também que a noiva aceitou o pedido.

Fonte : Metro

Segundo as más línguas muita gente achou que o mundo ia acabar e saiu fazendo o que tinha vontade. Teve gente que comprou tv lcd 42 polegadas no cheque, mandou o patrão ir para aquele lugar que o sol não bate, soltou a franga e se declarou em praça pública... se bem que, depois dessas, pra esse pessoal o mundo acabou mesmo.
Pedido de casamento criativo causa alerta de Ovnis Pedido de casamento criativo causa alerta de Ovnis Reviewed by Pietro on 6/04/2008 Rating: 5

Post AD