Header AD

Força tarefa americana para fiscalizar cachorros que fazem cocô pela rua.

A cidade e Nova York tem agora uma equipe maior para patrulhar a cidade e diminuir um dos maiores incômodos dos pedestres da cidade: O cocô de cães que é largado pela rua por donos negligentes.
É a força tarefa canina do departamento sanitário. São 14 homens empenhados em fazer valer a lei municipal, que já existe há 30 anos e acaba servindo de exemplo para outras grandes cidades no mundo.
Devido ao aumento do número de denúncias feitas a linha municipal, o popular disque–cocô, a prefeitura aumentou o número do efetivo para atender o apelo dos cidadãos.
A multa máxima prevista pela lei é de Us$100,00 e deverá aumentar, em breve, para Us$250,00.
Para poder multar os infratores o fiscal tem que flagrar o cão no ato de concentração e o dono fazer vista grossa, sem recolher o produto final.

A equipe sai em carros sem identificação e quando avistam alguém passeando com seu cachorro já se prepara para o momento da arriada.

O animal deixa ali sua obra de arte e o dono ignora e não recolhe, o fiscal o abroda, pede seu documento de identidade e o multa. A pessoa pode recolher ainda rápidamente o cocô e evitar ser multado.

Fonte: Terra.

A culpa nunca é do cachorro. Se o dono recolhesse o que o cachorro faz e o que ele tem na cabeça não seria multado e faria a sua parte para melhorar a vida em sociedade.

Olhando pelo lado positivo ainda bem que o pessoal leva o cachorro pra passear. Já pensou se fosse um Elefante?

Conselho de amigo: nunca interrompa um cachorro na hora da concentração. Ele pode acabar até falando, só pra te xingar
Força tarefa americana para fiscalizar cachorros que fazem cocô pela rua. Força tarefa americana para fiscalizar cachorros que fazem cocô pela rua. Reviewed by Pietro on 6/17/2008 Rating: 5

Post AD