Header AD

Exerça seu direito democrático: Vote e ajude a eleger o Cão mais feio do Mundo.

Você já pode votar pela internet e ajudar a eleger o cão mais feio do mundo.
No site oficial da competição você encontra um perfil de cada candidato.Ao todo continuam no páreo 16 concorrentes. Mas segundo asúltimas informações sobre os votos, 3 candidatos estão despontando. Os 3 favoritos são esses aqui:

Atenção, nota da redação: Aconselhamos as pessoas que sofrem de incontinência urinária ou que estejam fazendo alguma refeição neste horário a não olharem firmemente para os candidatos. Não nos responsabilizamoscom asconsequência de que você possa ser vítimas.

Candidato 1 - Moicano

Tem até o seu próprio site na Internet.Virou uma celebridade de Rhode Island ( eu juro que ele parece com um vizinho que tenho aqui...impressionante.)

Candidato 2 -El wood

É o atual campeão. Depos que foi eleito se tornou no símbolo de uma campanha para adoçaõ de animais abandonados. Se você reparar, desde o início do seu reinado, quantos amigos feios que você tem arrumaram alguém? Isso não foi coincidência, é fruto da campanha.

Canidato 3 - Pee wee martini

Por enquanto é um dos favoritos. Ele é filho de uma lenda . O seu pai foi o maior vencedor do concurso na história, e sua mãe também já participou de concursos de feiura.( só podia sair isso.)

O concurso é levado tão a sério que os donos dos candidatos criaram sites e até perfis para os animais no my space.

Fonte: G1

Você pode ajudar a eleger o seu favorito.


Clique aqui e vá até o site do concurso eleger o seu candidato favorito

Eu visitei o site e também votei. Agora, sinceramente, perto dos outros achei estes 3 até que bonitinhos.

Vai lá e vote, nós brasileiros somos bons nisso. Ninguém vota tanto em cachorro quanto a gente.
Exerça seu direito democrático: Vote e ajude a eleger o Cão mais feio do Mundo. Exerça seu direito democrático: Vote e ajude a eleger o Cão mais feio do Mundo. Reviewed by Pietro on 5/22/2008 Rating: 5

Post AD