Header AD

Vendo 3 celulares - Urgente

Pessoal


A coisa apertou um pouco e eu estou vendendo 3 celulares pra pagar algumas contas atrasadas. Blog ainda não me dá dinheiro.Nessas horas, preciso contar com a ajuda dos amigos...






01 Nokia com câmera....................R$100,00
01 Mot
orola com câmera e vibra ....R$110,00
01 Ericsson com jogos....................R
$120,00




Se houver interesse, me deixe um recado que combinamos pra entregar. F
otos em anexo.

Ab
raços.























































































Já aviso aos interessados que o Motorola que vibra tem bastante uso, pois estava emprestado com uma tia minha.



E-mail do Claudinho Cabeludo
Vendo 3 celulares - Urgente Vendo 3 celulares - Urgente Reviewed by Pietro on 4/28/2008 Rating: 5

Post AD