Header AD

Ricardão paga mais de 1 milhão de reais de indenização a chifrudo.

O Bombeiro Johnny Valentine era casado com Sandra desde 1993. Formavam um casal feliz até que Sandra conseguiu um emprego em 1997 e foi trabalhar para Jerry Fitch. Em 1999, Ela deu a luz a um bebê e pela carinha do pequeno rebento ficou evidente que Sandra e o patrão eram amantes. O caso veio à tona e o Johnny decidiu pedir o divórcio.
Além do par de chifres, a mulher também conseguiu dar um prejuízo no pobre bombeiro. Ela ficou com a guarda dos filhos, obrigando a Johnny a ter que pagar pensão, e ainda conseguiu ficar com a casa . Isso tudo mesmo tendo confessado em juízo ter cometido adultério.
Mas a História não acaba por aqui. Johnny resolveu com toda a sua força e dar uma chifrada, ou melhor, ferrada no autor de tudo isso, O patrão de sua ex-esposa.
Baseando-se em uma lei do Estado americano do Mississipi ele acionou o Ricardão na Justiça pedindo compensação financeira por "perda afetiva".
Em 2005 Johnny já havia ganho em primeira instância e agora a corte suprema confirmou a decisão e estabeleceu uma indenização de U$754000,00 ao marido traído(aproximadamente R$ 1.300.000,00).
Segundo a Lei " a perda afetiva inflingida a um marido por um novo sedutor deve ser compensada financeiramente."


Se a moda pega...
Bons tempos aqueles em que a mulher chegava em casa do trabalho, no fim de ano e trazia uma cesta de Natal, um panetone, ... agora os patrões já mandam logo bala.
Agora ele pode até viajar aqui pro Brasil e vir queimar os seus chifres no carnaval Carioca. Com dinheiro, pode...

Que tal você viajar no carnaval também? O chifre é opcional... veja.

Ricardão paga mais de 1 milhão de reais de indenização a chifrudo. Ricardão paga mais de 1 milhão de reais de indenização a chifrudo. Reviewed by Pietro on 1/09/2008 Rating: 5

Post AD