Header AD

Estado condenado a entregar e-mail de ricardão a marido traído.

O estado americano de Kentucky foi condenado a entregar e-mails recebidos por uma funcionária em um escritório do serviço Estadual ao seu marido.
As mensagens teriam sido enviadas por um outro colega de repartição.
Stephen Malmer, o chifrudo, ou melhor, o marido traído(mais politicamente correto), entrou com a ação após ter tentado ter acesso ao correio de sua esposa na Secretaria de segurança do Estado e ser impedido pelos responsáveis. Ele já desconfiava que sua mulher mantinha uma relação extraconjugal e ela , a sra. Bobby Malmer, acabou admitindo isso.
Na ação, o tribunal reconheceu que os e-mails continham assuntos particulares mas deveriam ser abertos aos cidadãos já que descreviam as atitudes dos funcionários públicos em horário de expediente. Já que as mensagens foram trocadas em uma ambiente utilizando recursos públicos a população tinha direito legítimo de ter acesso quando solicitado.


O chifrudo é sempre o último a saber ... ou a ler a mensagem.
Antigamente o marido chegava em casa mais cedo e o ricardão pulava a janela o mais rápido possível. Hoje em dia quando o marido chega a mulher só fecha a janela e tá resolvido. Tempo bom não volta mais...rsssss
Estado condenado a entregar e-mail de ricardão a marido traído. Estado condenado a entregar e-mail de ricardão a marido traído. Reviewed by Pietro on 11/21/2007 Rating: 5

Post AD